Jussandro
Jussandro

O número de jogadores que assinaram a rescisão com o Clube do Remo segue aumentando. Após o zagueiro Renato Justi, foi a vez do volante Alisson, do lateral-direito Murilo e do lateral-esquerdo Jussandro darem adeus ao Baenão. O goleiro Fernando Henrique também já demonstrou interesse em não mais vestir a camisa azulina.

A informação foi confirmada pelo diretor executivo de futebol remista, Fred Gomes, que explicou que a situação do quarteto é diferente da que vivem os atacantes Edno e Luiz Carlos “Imperador”, que se despediram do clube através de suas respectivas contas em redes sociais.

“Alisson, Jussandro, Murilo e Renato Justi já assinaram a rescisão. Eles estão com o caso encerrado, pois fizeram acordo e desfizeram o vínculo empregatício com o Remo. No caso do Edno e do Luiz Carlos, ainda existem pendências e, portanto, ainda precisam assinar. Desta forma, estes dois ainda possuem vínculo com o Remo, falando no campo burocrático”, disse.

No caso do goleiro Fernando Henrique, Fred Gomes detalhou que a rescisão ocorreu via uma cláusula contratual.

“Fernando Henrique tinha contrato até 2017 com o Remo, mas tinha uma cláusula que determinava que, ao final de 2016, se uma das partes demonstrasse interesse em não renovar, o vínculo seria quebrado. Ele nos procurou e disse que queria seguir sua vida fora do Remo, tanto é que já está de saída de Belém”, contou.

ORM News, 29/09/2016