Max, Henrique e Lucas Garcia
Max, Henrique e Lucas Garcia

Enquanto a diretoria anunciava o nome de Waldemar Lemos como novo treinador do Remo, o elenco trabalhou na tarde desta quarta-feira (29/06), no Baenão, ao comando do auxiliar técnico João Neto, que realizou um treino em campo reduzido, além aprimorar a finalização dos jogadores azulinos para a partida de segunda-feira, 04/07, contra o Salgueiro (PE), fora de casa.

Na movimentação, um time foi esboçado. Com os laterais Levy e Murilo sentindo dores musculares e o atacante Sílvio apareceu na direita. A equipe testada teve Fernando Henrique; Sílvio, Max, Henrique e Fabiano; Chicão, Yuri, Wellington Saci e Eduardo Ramos; Patrick e Edno.

Em relação ao time que atuou contra o ABC (RN), são 4 mudanças. Além de Levy e Allan Dias, ambos no Departamento Médico, saíram do time Brinner, que deixou o cube para jogar na Turquia, e Michel Schmöller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira (30/06) está programado um treino para o período da tarde, que já terá a presença do novo treinador Waldemar Lemos.

Globo Esporte.com, 29/06/2016