Max
Max

Na tarde desta quarta-feira (10/02), os jogadores do Clube do Remo se reuniram para uma rápida sessão de treinos físicos. A movimentação foi comandada pelo preparador físico Robson Melo, que elaborou um circuito no gramado do estádio Baenão. O trabalho durou pouco mais de 20 minutos.

Já puderam participar do treino 4 jogadores que estavam sob os cuidados do Departamento Médico do clube desde a última partida do Leão do Parazão: o zagueiro Max, o lateral-esquerdo João Victor, o volante Michel e o atacante João Victor, que inclusive estão aptos para jogar o amistoso de domingo (14/02), contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia.

Sendo assim, apenas o goleiro Douglas Borges, que deslocou o ombro no último treino, não trabalhou. Após exames realizados no início da tarde, foi constatado que não houve fratura no local, apenas luxação, sendo necessários agora tratamento para reduzir a inflamação.

O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira (11/02), no campo do Deca, em Benfica. A viagem para Manaus (AM) será no sábado, 13/02.

Globo Esporte.com, 10/02/2016