Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Embalado e na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo tem tido discursos em favor da cautela para poder seguir na ponta e, principalmente, na zona de classificação à Série B de 2017. Principal jogador do Leão desde 2014, o meia Eduardo Ramos foi além e pediu também mais “capricho” para poder arrancar pontos do ABC (RN), na próxima rodada, dentro do estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Na primeira partida entre as duas equipes nesta competição, o placar foi de 1 a 1, no Mangueirão, em Belém, em um momento em que os azulinos amargavam a ausência de vitórias diante de sua torcida. Para este próximo jogo, porém, o clima é outro.

“É um confronto direto entre duas equipes que estão no G4. Sabemos que vai ser um jogo difícil, assim como foi o primeiro, mas também sabemos que, se tivermos um pouco de inteligência e capricho, dá para buscar pontos. Vamos viajar para buscar pontos”, disse.

O camisa 10 azulino frisou ainda que o confronto com o alvinegro potiguar faz parte da trajetória que o Remo traçou para poder conquistar o acesso.

“Nosso objetivo é buscar a classificação o mais rápido possível. Provamos que temos elenco para isso. São mais 4 jogos pela frente e vamos tentar passar de fase para ir ao mata-mata e conseguir as vitórias”, concluiu.

ORM News, 24/08/2016