Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O meia Eduardo Ramos, principal referência de criação e, em algumas situações, até mesmo de finalização para o gol do time, aposta todas as suas fichas em uma boa estreia do Clube do Remo jogando em Belém pela Série C, segunda-feira (30/05), contra o ASA (AL).

Na avaliação do apoiador, a programação de preparação da equipe deve deixar o Leão com as garras afiadas para a conquista dos primeiros 3 pontos na competição. O meia não poupou elogios à programação elaborada pelo técnico Marcelo Veiga e sua equipe de trabalho, que conta, entre outros profissionais, com o preparador Eduardo Ortiz.

“A semana está sendo muito proveitosa para o nosso time. A expectativa é de que a gente possa fazer uma grande partida e começar bem nos jogos dentro de casa”, afirmou Ramos.

O ídolo do Fenômeno Azul não vê nenhum tipo de mudança na função que vem fazendo no time, apesar das mudanças sofridas pela formação em relação a que disputou as primeiras competições do ano.

“Minha maneira de jogar não muda em nada. Minhas características continuam sendo as mesmas, com a liberdade para entrar na área e, quando surgirem as oportunidades, poder marcar os gols também”, analisou.

Nem mesmo a temperatura, bastante alta dos últimos dias em Belém tem abalado o apoiador. “Hoje (quinta-feira) foi um dos dias mais quentes do ano, principalmente pela manhã, que estava desgastante, mas a gente sabe que é assim mesmo neste período do ano e se prepara para isso. A gente se prepara da melhor maneira para que o clima não venha a atrapalhar em nada”, discursou.

Eduardo Ramos deu a receita para que o Leão encare os seus adversários na Série C. “A gente tem de encarar cada jogo como se fosse realmente uma decisão. Fizemos uma boa estreia fora de casa e agora aqui não tem outra saída, independente do adversário e das condições climáticas, temos de buscar a vitória”, disse.

Diário do Pará, 27/05/2016