Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O fato de o Clube do Remo não ter obtido sucesso nas 3 competições oficiais que disputou no início desta temporada – Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil – na opinião de Eduardo Ramos, aumenta a responsabilidade do time no Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no próximo dia 21/05 para o Leão, contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal.

O meia ressaltou que a equipe tem a obrigação de conseguir o acesso à Série B de 2017. “Nossa responsabilidade aumenta por tudo que foi criado. Precisamos dar uma alegria ao torcedor”, admitiu.

O jogador declarou estar satisfeito com o processo de mudança que tem sido feito no elenco, com a dispensa e a contratação de novos jogadores. “Vejo bem, principalmente pelo Marcelo (Veiga, treinador), por ser um cara rodado, calejado, experiente no futebol. É algo que é necessário, já que não conseguimos os nossos objetivos no Estadual e na Copa Verde”, justificou.

De acordo com Eduardo Ramos, o Leão precisa contar com um grupo mais forte em relação ao que teve nas competições anteriores. “Temos de ter uma equipe forte e competitiva. Todos sabem a força que vai ser este ano, principalmente a nossa chave. A gente tem de encarar cada jogo como uma decisão”, argumentou. “A classificação será vendida cara, até pela qualidade das outras equipes. Por isso, é importante ter um grupo forte e competitivo”, finalizou.

Diário do Pará, 06/05/2016