Remo 1x1 ABC-RN (Edno)
Remo 1x1 ABC-RN (Edno)

Nas 2 vezes em que foi acionado, Edno agiu com tranquilidade e eficiência. Na noite desta segunda-feira (22/08), a estrela do camisa 9 azulino mais uma vez brilhou. O atacante marcou, de cabeça, os 2 gols do Clube do Remo na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança (SE), no Mangueirão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O resultado, que colocou o Leão na liderança do Grupo A, poderia até ter sido mais elástico, já que Edno ameaçou o goleiro adversário com perigo em outros lances durante a partida. Segundo o atacante, os gols têm saído com naturalidade.

“Uma hora isso vai acontecer. Vou fazer 3 gols ou 4 gols no mesmo jogo, mas o mais importante é o coletivo, o nosso grupo”, projetou o experiente jogador, de 33 anos, artilheiro azulino na Série C, com 6 gols marcados.

Ainda de acordo com Edno, o desafio do Leão agora é maior: permanecer no topo da tabela. Ao final do jogo, aliás, o atacante ainda nem sabia a colocação do time.

“Não sei se a gente está em 1º lugar. Somos os líderes agora? Pois é. A gente almejava isso. Chegar não é difícil, o difícil é manter. Vamos em busca dos 3 pontos fora de casa, contra o ABC (RN). Se não conseguirmos a vitória, pelo menos o empate”, ressaltou o atleta.

Em primeiro lugar na chave, com 23 pontos, o Remo enfrenta o ABC (RN), que está em 4º lugar, com 1 ponto a menos, na próxima segunda-feira (29/08), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Portal Arquibancada, 22/08/2016