Remo 2x0 Confiança-SE (Edno)
Remo 2x0 Confiança-SE (Edno)

Os caminhos e atalhos do estádio Frasqueirão não serão novidades para um jogador do Clube do Remo. O atacante Edno é uma das apostas do Leão Azul para o jogo desta segunda-feira (29/08), contra o ABC (RN), em Natal (RN).

Edno é uma das esperanças de gol do Remo, mas é um jogador lembrado pelo torcedor do ABC (RN), pois defendeu o clube na temporada passada. Apesar de marcar gols pelo time, o atacante não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série C.

Edno marcou em cima do time potiguar no jogo realizado em Belém, no primeiro turno, e espera balançar as redes no jogo desta segunda-feira (29/08), após marcar 2 gols na partida contra o Confiança (SE), na última rodada.

O Remo também terá outros conhecidos e que sabem o que vão enfrentar pela frente, no estádio Frasqueirão. São os casos do lateral-esquerdo Jussandro e do volante Michel Schmöller.

Na 2ª posição, com 23 pontos, o Leão poderá chegar a liderança do Grupo A da Série C, caso vença o ABC (RN), que tem 1 ponto a menos e também busca o mesmo objetivo.

Diário Online, 29/08/2016