Edno
Edno

Uma das principais contratações do Remo para a disputa da Série C, o atacante Edno está deixando o clube. O jogador se manifestou de maneira oficial através das redes sociais, agradecendo a torcida e se dizendo muito triste em ir embora.

Em 16 jogos pelo Remo, Edno marcou 7 gols, sendo artilheiro do clube na Série C, única competição que disputou pela equipe azulina. As boas atuações renderam brincadeiras nas redes sociais, onde chegaram até a chamá-lo de “Pelédno”.

O jogador já havia manifestado interesse em permanecer, mas dando a entender que para isso acontecer dependeria dos azulinos conquistarem o acesso à Série B, o que não aconteceu.

O Leão ainda tenta, via STJD, retornar à Série C, através de uma ação que tenta provar a irregularidade do volante Sapé, do Botafogo (PB). Edno não deixou claro se retorna caso o clube obtenha sucesso no caso.

Veja a mensagem de Edno na íntegra:

É com muita tristeza que venho me despedir dessa grande torcida que me recebeu com muito carinho e que nos apoiou até o fim! Infelizmente, as coisas não aconteceram como planejamos por alguns motivos alheios à nossa vontade! Desejo que Deus abençoe grandemente o Clube do Remo e toda essa torcida, que ela sim, merece todo o respeito pelo amor e dedicação pelo clube! Obrigado, a luta continua. Fica aqui o meu agradecimento aos torcedores do Clube do Remo!

Portal Arquibancada, 29/09/2016