Edno
Edno

O atacante Edno e o lateral-esquerdo Jussandro já estão em Belém. Eles são os mais recentes jogadores contratados pela diretoria do Clube do Remo para a disputa da Série C. O segundo desembarcou neste domingo (22/05) em Belém, enquanto o primeiro já se encontra na capital paraense desde sábado (21/05).

Edno, inclusive, teve a oportunidade de assistir à estreia do Leão na Série C, contra o Cuiabá (MT). Nesta segunda-feira (23/05), os atletas serão submetidos aos tradicionais exames médicos e físicos para, posteriormente, assinar contrato.

A expectativa é de ambos estejam regularizados antes da próxima partida do Leão, contra o ASA (AL), na segunda-feira (30/05), no Mangueirão.

O clube ainda busca mais 2 ou 3 novos jogadores, entre eles, um zagueiro. João Francisco, ex-São Bernardo (SP), que era cotado para preencher a vaga de defensor, chegou a ser procurado pelos dirigentes, mas, segundo uma fonte, “se encheu de perna” e foi descartado.

O diretor Dirson Neto, assim como o próprio técnico Marcelo Veiga, seguem procurando os atletas pretendidos para completar o elenco do clube. Ainda em Cuiabá (MT), Veiga falou sobre a chegada de Jussandro e Edno.

“A vinda desses atletas vai permitir um fortalecimento maior do grupo. Fico feliz em ver a diretoria trabalhando para atender o pedido que fiz”, comentou o técnico azulino, que teve confirmada sua 11ª indicação de jogadores ao clube.

Diário do Pará, 23/05/2016