Max
Max

Às vésperas da viagem para Manaus (AM), o Cube do Remo realizou mais um treino coletivo com o provável time que enfrentará o Nacional (AM), pelo Troféu “Leão Forte da Amazônia”, neste domingo (14/02), na Arena da Amazônia. Eduardo Ramos foi poupado da atividade, já que sentiu algumas dores, mas o meia está confirmado no grupo que embarca para a capital amazonense.

Foram relacionados 18 atletas para a partida no Amazonas. O técnico Leston Júnior mexeu na formação que vai encarar o Naça e as principais mudanças foram a saída de Henrique para a entrada de Ítalo; Murilo ficou na lateral-direita. Levy, que vinha sendo testado na esquerda, saiu para a volta de João Victor. O volante Michel, que ficou uma semana no Departamento Médico, deu lugar a Léo Paraíba.

Com as mudanças, o treinador espera que o time volte a jogar e demonstre um bom futebol, pois o adversário será complicado. Diferente do que disse após a derrota diante do São Francisco, Leston mudou o esquema tático. O Leão sai do 4-5-1 e volta para o tradicional 4-4-2.

“Em relação ao sistema, o treinador não deve ter nenhum tipo de apego. Não tenho apego a nenhum sistema, tenho apego a vencer. Dependo disso, vivo disso. A mudança no desenho se dá em todos para que a gente melhore em todos os aspectos. Não é só para que você não sofra gols, mas também que nós tenhamos um maior poder ofensivo e que o Remo seja uma equipe equilibrada, que é aquilo que entendo como ideal”, concluiu o técnico.

Diário do Pará, 13/02/2016