Parceria entre Remo e Tuna
Parceria entre Remo e Tuna

As diretorias de Remo e Tuna se reuniram e firmaram uma parceria para a temporada de 2017. No acordo, o Leão utilizará o estádio do Souza para treinamentos e amistosos preparatórios para os jogos do Campeonato Paraense e Copa Verde, começando pelo jogo diante do Sampaio Corrêa (MA), que está confirmado para o próximo dia 12/01, às 15h30, no estádio tunante.

Segundo o diretor de futebol do Remo, Sérgio Dias, os valores do acordo financeiro já estão acertados entre as entidades, no entanto, não podem ser divulgados. O Leão fará sua preparação para a temporada de 2017 no Souza, mas antes os jogadores irão se apresentar na próxima segunda-feira, dia 02/01, no Baenão, que passa por reformas externas e internas.

“Tivemos uma reunião com os diretores da Tuna e acertamos tudo para que o Remo realize treinos e jogos contra equipes menores no Souza, pois o estádio tem a capacidade de apenas 5 mil torcedores. Infelizmente, vivemos uma realidade ruim, pois Belém não tem campos de futebol para treinamento”, disse Sérgio Dias.

Globo Esporte.com, 31/12/2016