Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Desde a última semana, os jogadores do Clube do Remo têm ido à sede social azulina para começarem as negociações. O Leão, somente este ano, já pagou mais de R$ 3 milhões em dívidas trabalhistas, que têm sido um dos principais causadores dos problemas financeiros remistas. Por isso, a diretoria traça estratégias para tentar evitar problemas futuros.

Segundo Jader Gaderline, as conversas vão acontecer de acordo com a vontade de cada jogador. “Vamos acertar de forma individual com cada jogador. Eles vão falar com o presidente e vão acertar o futuro deles. Já estão sendo realizadas as conversas, mas estamos tratando com muita responsabilidade a situação de cada um”, explicou.

O dirigente ressalta que todos os recursos que entram estão sendo utilizados para a negociação com os atletas. “Desde a cota do jogo contra o América (RN), tudo está sendo priorizado para a negociação. Estamos fazendo o esforço para pagar os jogadores, que são trabalhadores e merecem. Quanto aos funcionários, eles estão com 2 meses de atraso e também estamos fazendo o máximo, porque eles merecem e trabalham diariamente”, explicou.

Diário do Pará, 27/09/2016