Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória dentro de casa, os jogadores do Clube do Remo viram uma evolução da partida contra o ASA (AL) – a primeira em Belém – para a última diante do ABC (RN). Um dos pontos citados pelos jogadores foi a entrega do time. O volante Yuri afirma que todos os jogadores têm se cobrado muito, já que vencer em casa é sempre uma obrigação, ainda mais em um campeonato tão disputado como a Série C.

“Ninguém está mais incomodado do que a gente. A gente quer ganhar em casa e, às vezes, por um erro ou outro, a bola acaba não entrando. A gente sabe da importância que é trazer a torcida para o nosso lado, de jogar em casa, de ter o Mangueirão cheio. Agora já passou, temos que vencer fora o Salgueiro (PE), que tem uma equipe forte e que quer entrar no G4”, afirmou.

Sobre o próximo adversário, Yuri conhece muito bem. O volante já jogou no Náutico (PE) e fez várias partidas no estádio do rival da próxima segunda-feira (04/07).

“Já enfrentei eles lá. É um time forte, que a torcida apoia. É do interior de Pernambuco e usam todo o folclore deles. O vestiário é pequeno, quente, é muita pressão. A torcida faz parecer um inferno. Temos que aproveitar nossa boa fase fora, para conquistar mais uma vitória como visitante”, encerrou o jogador.

Diário do Pará, 28/06/2016