Clemer
Clemer

Com a saída de Marcelo Veiga do comando técnico do Remo, a diretoria azulina corre atrás para anunciar o novo treinador o mais breve possível. Alguns nomes foram levantados pela cúpula remista e já descartados, como Cacaio, Lecheva, Clemer e Josué Teixeira. A lista atual possuiu de 5 a 8 nomes, mas a confirmação do próximo comandante azulino só deve ser feita na terça-feira (28/06).

Com todas as Séries nacionais e ainda alguns campeonatos estaduais transcorrendo, o Remo vem tendo dificuldade para encontrar nomes que agradem disponíveis no mercado. Cacaio e Lecheva, por exemplo, não se encaixam no perfil definido pela diretoria.

O nome de Josué Teixeira também foi descartado depois que o clube ouviu más referências do treinador, enquanto o ex-goleiro azulino Clemer, dono de 9 títulos com as categorias de base do Internacional (RS) e atual campeão sergipano com o Sergipe (SE), na visão dos dirigentes remistas, ainda não teria experiência necessária para assumir o Leão.

“Temos essa lista com 5 a 8 nomes de treinadores. Dificilmente alguma coisa será definida ainda hoje (domingo), a não ser que as conversas corram muito rapidamente. Não podemos mais errar”, informou um dirigente do clube.

Depois do empate na noite de sábado (25/06) com o ABC (RN), o elenco azulino irá se reapresentar no Baenão na tarde desta segunda-feira (27/06) e o treino deverá será comandado pelo técnico do time Sub-20, João Nasser Neto, o “Netão”.

Globo Esporte.com, 26/06/2016