ABC-RN
ABC-RN

O ABC (RN) finalizou na manhã desta quinta-feira (23/06) a preparação para encarar o Remo, em duelo válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treino realizado no estádio Frasqueirão foi bastante movimentado, apesar da forte chuva que caiu em Natal (RN).

Tudo indica que o volante Zaquel assuma a titularidade com a ausência do meia Lúcio Flávio, que cumpre suspensão automática. Com esta mudança, Guedes e Erivélton ganhariam mais liberdade para subir ao ataque. Outra novidade é o retorno do lateral-direito Filipi Sousa, liberado pelo Departamento Médico.

Por outro lado, o lateral-direito Marrone foi vetado devido a dores musculares e não viaja com o grupo. O ABC (RN) também segue sem contar com o volante Márcio Passos, o meia Echeverria e o atacante Nando, que se recuperam de lesões.

Após a atividade, o técnico Geninho divulgou a lista dos relacionados e incluiu o zagueiro Tiago Sala, regularizado durante a semana. Ele deve ficar como opção no banco de reservas.

O jogo contra o Remo é neste sábado (25/06), às 18h, no estádio Mangueirão. O confronto vale vaga no G4 do Grupo A da Série C. O ABC (RN) deve jogar com Vaná, Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Zaquel, Guedes e Erivélton; Jones Carioca e Caio Mancha.

Globo Esporte.com, 23/06/2016