Magno
Magno

Ainda em fase de conhecer o elenco azulino, Waldemar Lemos comandou o primeiro treino coletivo no Baenão e o técnico manteve um esqueleto básico do time que vinha atuando pela Série C, mas com novidades nas alterações.

Primeiro, Sílvio entrou na lateral-direita, já que Levy vem se recuperando de dores no joelho direito, mas participou da segunda parte do treino. Outra novidade foi Edicleber aparecendo no meio-campo como opção na vaga de Eduardo Ramos.

Diferente mesmo foi a utilização do atacante Magno, que jogou o Parazão pelo Parauapebas e foi uma das primeiras contratações anunciadas pelo Remo, mas sob o comando de Marcelo Veiga, sequer ia no time reserva nas movimentações.

Sendo assim, o time treinado por Waldemar Lemos foi: Fernando Henrique, Sílvio (Levy), Henrique, Max e Fabiano, Yuri, Chicão, Wellington Saci e Eduardo Ramos (Edicleber), Patrick e Edno (Magno).

O Remo volta a campo na Série C diante do Salgueiro (PE), na segunda-feira (04/07), às 19h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Portal Arquibancada, 01/07/2016