Max
Max

Mais um treino para o Clube do Remo ajustar o time que vai jogar contra o Cuiabá (MT) na segunda-feira (25/07). O clima era tranquilo e de concentração na movimentação realizada nesta quinta-feira (21/07). Foram 2 horas e meia intensas para os jogadores. O objetivo é conseguir abrir o “returno” com uma vitória e voltar para o G4 do Grupo A. O Remo está na 5ª colocação.

Serão no total 5 jogos em casa nesse “returno” e o objetivo é vencer todas as partidas no Mangueirão. No primeiro turno, o Remo venceu apenas 1 jogo dentro de casa, que foi contra o Fortaleza (CE), no último de 4 partidas disputadas diante de sua torcida. Os pontos desperdiçados prejudicaram a posição do Remo na competição.

“No primeiro turno, tivemos algumas dificuldades dentro de casa, mas vencemos o Fortaleza (CE) e veio no momento certo para a crescente. Espero que os 5 jogos em casa agora no returno sejam de vitórias para nos classificarmos e acho isso importante. Volto a convocar o torcedor para que compareça, para termos a vitória importante e buscar nosso objetivo na reta final”, afirma o zagueiro Max.

A união dos jogadores também tem feito a diferença no time do Remo, segundo o zagueiro. “Na vitória e na derrota, temos que estar unidos. Não se abalar por qualquer comentário e cobrança. Nem na vitória achar que somos os melhores. É todo mundo com pé no chão, fechar nosso elenco e levar o que tem de melhor no elenco. Buscar a vitória para nós e para o torcedor”, garante Max.

O atacante Fernandinho sabe que Série C é um campeonato difícil, mas acredita que o clube tem plenas condições de vencer o Cuiabá (MT).

“Você tem parâmetro do River (PI), que estava lá embaixo, ganhou 2 partidas seguidas e entrou na briga pelo G4. A gente está no caminho certo. Ganhamos o Fortaleza (CE) e agora vamos pensar na semana e conseguir o resultado positivo contra o Cuiabá (MT). É importante ganhar em casa, ainda mais nesse momento, que com a vitória a gente entra no G4. Vamos contar com o apoio da torcida nos empurrando. Esse jogo tem muita importância e creio que vamos conseguir a vitória”, afirma.

Amazônia, 22/07/2016