Michel e Leston Júnior
Michel e Leston Júnior

Um dos jogadores azulinos que se recuperou da contusão e já está na ativa é o volante Michel. O jogador contundiu a perna esquerda na partida contra o São Francisco e ficou esta semana fora dos treinos. Estando à disposição, ele espera recuperar o tempo perdido e que o Leão consiga retomar as vitórias para seguir na zona de classificação para as finais do Parazão.

Michel deve embarcar com a equipe para Manaus (AM), onde o Leão enfrenta o Nacional (AM), domingo, 14/02, mas provavelmente vai iniciar a partida no banco. Como o técnico Leston Júnior deve experimentar os 20 jogadores que vão para a capital amazonense, o volante deve entrar no decorrer do jogo.

“Problemas existem em todas as equipes e não queríamos ter tomados os gols. A equipe ainda está sendo formada e essa dificuldade é normal. Tomamos gols por nossos erros. Independente de quem jogar, vamos trabalhar para acertar e não sofrer tanto lá atrás”, analisou Michel, que também comentou sobre a qualidade ofensiva do time, que pode ser um diferencial, principalmente se o Leão melhorar seu sistema defensivo.

“Nossa equipe é muito qualificada do meio para frente, de velocidade, inteligência, de toque de bola e conclusão. A gente está trabalhando para não tomar gols, porque se não levarmos, vamos criar muitas oportunidades lá na frente para concluir em gol. Esse é o pensamento, ter uma equipe forte na marcação”, concluiu.

Diário do Pará, 12/02/2016