Brinner
Brinner

Dos 5 jogos do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, apenas um ainda não foi realizado (Botafogo-PB × Salgueiro-PE), mas pelos resultados dos primeiros jogos, o equilíbrio irá marcar os duelos no grupo em busca de 4 vagas para o mata-mata.

O zagueiro azulino Brinner acredita que o Remo tem condições de sair como um dos líderes do grupo A, após empates na abertura da Série C em 3 dos 4 jogos da chave. Até aqui, o América (RN) foi o único clube que venceu na rodada – 1×0 sobre o ABC (RN), no clássico potiguar.

“Vamos esperar o resultado de uma partida, mas é importante que façamos o dever de casa. Estamos no caminho certo e vamos trabalhar forte nessa semana para que possamos vencer o ASA (AL), com apoio do nosso torcedor”, comentou.

Sem saber muito sobre o time alagoano, Brinner acredita que, ao longo da semana, os azulinos vão conhecer mais sobre o adversário da próxima rodada.

“Essa semana o professor irá passar informações sobre o adversário. Sabemos que eles (ASA-AL) empataram em casa e querem se recuperar fora de casa, mas temos que ter atenção e aproveitar oportunidades para sair com a vitória”, disse.

Os azulinos já estão treinando de olho no time alagoano, que será o adversário remista na próxima segunda-feira (30/05), às 20h no estádio Mangueirão, em Belém.

Diário Online, 24/05/2016