Remo 2x0 Cuiabá-MT (Waldemar Lemos)
Remo 2x0 Cuiabá-MT (Waldemar Lemos)

O garoto Marcinho teve sua grande chance como titular na equipe do Clube do Remo e, mais uma vez, o jogador respondeu bem dentro de campo. Com muita velocidade, passes de qualidade e fazendo um importante papel na recomposição defensiva, o meia parece ter garantido de vez sua vaga entre os 11 escolhidos de Waldemar Lemos.

Marcinho ressalta que tem como missão ajudar Eduardo Ramos na criação das jogadas, mas também que não pode esquecer sua função no sistema defensivo.

“Acho que minha marcação ajudou muito o time. Não foi só atacar e acho que isso foi muito importante para que a gente conquistasse a vitória dentro de casa”, afirmou o jogador, após mais uma boa atuação.

Quem teve a mesma opinião foi o treinador remista, Waldemar Lemos, que gostou da apresentação do atleta e da equipe no geral.

“Marcinho me agradou muito. Na verdade, vem agradando bastante. Aliás, ele tem agradado em todas as partidas. Todos os jogadores têm agradado bastante, porque a partir do momento em que você se abre e se deixa trabalhar, tem muito a crescer. Isso tem acontecido com todos e não só com o Marcinho, mas todos que estão trabalhando, acho que vão agradar a todos”, encerrou Waldemar.

Diário do Pará, 26/07/2016