Max, Jussandro, Fernandinho, Fabiano e Allan Dias
Max, Jussandro, Fernandinho, Fabiano e Allan Dias

A expectativa é grande. Não apenas por parte dos torcedores, como dos jogadores também. Na próxima segunda-feira (30/05), o Clube do Remo vai voltar a jogar uma partida oficial na capital paraense depois de mais de um mês. O confronto diante do ASA (AL), no estádio Mangueirão, é bastante aguardado por todos no elenco remista, mas principalmente pelos jogadores recém-contratados.

Autor do gol azulino no empate do time na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Cuiabá (MT), o atacante Fernandinho já teve um contato com a torcida no amistoso disputado com a seleção de Bragança, há mais de uma semana, quando também balançou as redes. Para uma partida com um apelo muito maior, o atleta não esconde o desejo de conhecer, de fato, a força do Fenômeno Azul.

“Estou ansioso. Quando cheguei, muitos falaram que a torcida do Remo vai bastante ao estádio e mesmo o jogo sendo na segunda-feira, vai dar 15 mil, 20 mil pessoas. Espero fazer uma ótima partida para ver a felicidade de quem for ao estádio”, destacou.

Iguais na tabela de classificação da Série C, com 1 ponto cada, Leão e ASA (AL) buscam a primeira vitória na competição. Embora os alagoanos vivam alguns problemas financeiros fora de campo, como o atraso na folha de pagamento do elenco, Fernandinho vê a crise como um estímulo a mais para os visitantes.

“Esses times geralmente são os mais difíceis de jogar contra, os caras querem mostrar futebol. Aconteceu comigo ano passado, quando estava no Guarani (SP) e o Guaratinguetá (SP) amarrou, empatamos em 0 a 0. Pego esse jogo de exemplo para a gente”, alertou o atacante.

Remo e ASA (AL) se enfrentam na próxima segunda-feira (30/05), a partir das 20h, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Portal Arquibancada, 24/05/2016