Chicão
Chicão

A derrota para o São Francisco, apesar de ser em um momento de início de trabalho, deixou o elenco do Remo em alerta. A equipe está na liderança do Grupo A1 do Campeonato Paraense, mas empatada com outros 3 clubes. Por isso, a partida deste domingo (14/02) contra o Nacional (AM) não será tratada como um mero amistoso pelos azulinos.

“Vamos encarar com bastante dedicação e seriedade. Se vacilarmos, vamos trazer um peso para Belém. É um jogo duro e queremos o resultado positivo”, afirmou o volante Chicão.

O setor que levanta mais críticas é o defensivo. Em apenas 2 jogos do Parazão, foram 4 gols sofridos. Responsável tanto pela marcação dos meias quanto pela ligação da defesa com o ataque, o volante acredita que o técnico Leston Júnior poderá promover mudanças na equipe, a serem testadas logo contra os amazonenses, para deixar o time azeitado contra o Parauapebas, no dia 17/02.

“Leston está analisando e saberá colocar em campo o melhor. Nós temos que dar a resposta dentro de campo. Perdemos para o São Francisco, passou, agora é dar a resposta. Somos cobrados todos os dias e a classificação no Parazão precisa vir”, salientou Chicão.

O amistoso entre Remo e Nacional (AM) será neste domingo, 14/02, na Arena da Amazônia. A delegação azulina – composta por 20 atletas, comissão técnica e diretores – viaja para Manaus (AM) às 20h deste sábado (13/02) e retorna a Belém na segunda-feira, 15/02, e já faz um trabalho regenerativo à tarde.

Globo Esporte.com, 11/02/2016