Allan Dias
Allan Dias

Alguns jogadores azulinos vinham sofrendo muitas críticas dos torcedores. Um deles era o meia Allan Dias. Depois de fazer 2 gols na última partida, contra o Confiança (SE), ele teve uma semana mais tranquila para trabalhar. Com esse bom momento, o jogador espera crescer cada vez mais na competição, para conquistar os objetivos da equipe para esta temporada.

O meia afirma estar acostumado com esse tipo de cobrança. Allan Dias diz que já sofreu críticas em outros times, mas que as calou com seu futebol e toda sua qualidade.

“Já passei por isso, mas tenho muita personalidade. O torcedor é paixão e tem o direito de cobrar. Tenho que chegar lá e fazer a minha parte. Vínhamos muito pressionados, mas a vitória veio e nós estamos mais tranquilos. Agora, é vencer em casa e subir na colocação”, afirmou o camisa 8 do time azulino.

Além disso, Allan destaca que o time azulino precisa ter paciência no jogo deste sábado (25/06), para que a equipe saia de campo vitoriosa.

“A gente tem jogado bem, mas precisamos fazer o gol. Sei que isso vai dar mais confiança para os jogos. Precisamos ter calma e paciência na hora da finalização, caprichar, porque sei que vamos conseguir. Vamos trazer os 3 pontos diante do nosso torcedor”, encerrou.

Diário do Pará, 25/06/2016