Patrick
Patrick

A diretoria do Remo poderá anunciar novos contratados do clube até o fim desta semana, como informou o técnico Marcelo Veiga. Entre esses nomes está o do meia Allan Dias. O atleta atuou sob o comando do treinador, em 2015, no Botafogo (SP), ajudando o time a levantar o título da Série D.

Questionado sobre os acertos com o atleta, os dirigentes procuraram evitar comentários, alegando que alguns jogadores estão sendo tentados. O apoiador teve a sua aquisição recomendada por Veiga e teria ganhado a aprovação dos dirigentes. Na partida de volta contra o Remo, no Mangueirão, no ano passado, Dias teve atuação de destaque.

O meia é carioca, tem 27 anos e já passou, entre outros clubes, por Guarani (SP) e Portuguesa (SP). Seu último time foi o Red Bull (SP), pelo qual disputou o Paulistão deste ano.

Nesta quinta-feira (05/05), de maneira extraoficial, surgiu o nome de outro meia, Patrick, 25 anos, atualmente no XV de Piracicaba (SP), que seria contratado caso Dias não acerte os ponteiros com a diretoria azulina. Aliás, a pedida salarial dos jogadores procurados pelo clube estaria bem acima do que o Leão pode pagar.

“Este tem sido o grande entrave para que as negociações sejam concretizadas”, afirmou uma fonte. “Todos sabem que o Remo não vive um bom momento no aspecto financeiro”, completou.

Diário do Pará, 06/05/2016