Allan Dias
Allan Dias

O futuro técnico do Remo ganhou um desfalque para o seu início de trabalho no Baenão. Apesar de ter jogado os 90 minutos contra o ABC (RN), o meia Allan Dias deixou o último jogo sentindo dores na coxa esquerda. Exames realizados pelo Departamento Médico do clube apontaram lesão grau 2 no músculo interior da coxa e o jogador deverá ficar fora do time pelos próximos 15 dias. Com isso, ele perderá os jogos contra Salgueiro (PE) e Fortaleza (CE), com possibilidade de retorno somente diante o América (RN), dia 16/07.

Apesar de ser um dos jogadores mais cobrados pela torcida, Allan Dias vinha crescendo de produção nas suas duas últimas apresentações. Diante do Confiança (SE), em Sergipe, chegou a marcar 2 gols e foi destaque na partida. Não repetiu a grande atuação diante do ABC (RN), mas também não comprometeu. Sem ele, o próximo treinador azulino terá como opções para formar dupla com Eduardo Ramos: Hériclis, Marcinho, Edicleber e Wellington Saci, que também faz a lateral-esquerda.

Em compensação, foram liberados pelo DM remista o lateral-esquerdo Jussandro e o atacante Fernandinho, que treinaram normalmente com o restante do grupo. O lateral-direito Murilo e o meia Hériclis não participaram dos treinos em razão de uma virose, mas a expectativa é de que estejam recuperados até o duelo contra o Salgueiro (PE), na próxima segunda-feira (04/07).

Globo Esporte.com, 28/06/2016