Zé Teodoro
Zé Teodoro

O resultado pálido contra o Castanhal (1 a 0) foi visto pelo técnico Zé Teodoro com certa desconfiança. Da mesma forma que vem repetindo em praticamente todos os jogos que esteve ao comando do time, o comandante azulino fez duras ressalvas em relação a qualidade do time, que volta a oscilar em campo, com um tempo irregular e outro satisfatório.

Segundo ele, a pausa no Estadual será voltada totalmente para a recomposição geral dos atletas. “Nada vem fácil. É sofrido por natureza. O primeiro tempo não me agradou. Já no segundo, depois de ter mexido, melhoramos um pouco. Tivemos uma conversa que, embora contundente, valeu a pena. Falei algumas coisas para eles e o grupo reagiu, foi para cima e se impôs no jogo. Jogando em casa, precisamos mostrar essa garra. Não aceito um primeiro tempo como esse”, criticou.

O Clube do Remo só volta a campo no dia 09/03, pela Copa Verde, contra o Princesa do Solimões (AM), fora de casa. Até lá, Zé Teodoro acredita na evolução do grupo, mas não esconde que conta muito com o apoio da diretoria em trazer pelo menos dois reforços, sendo um no meio-campo e outro no ataque.

“Terminou o turno. A diretoria sabe, já conversamos sobre o que a gente precisa. Temos um grupo que necessita de cuidado, calma, para evoluir. Precisamos fortalecer esses atletas e nesse tempo vamos correr atrás disso. Em algumas funções precisamos de reforços e enquanto eles não chegam, vamos trabalhar dobrado. Nesse momento precisamos nos unir, mas acima de tudo, condições de trabalho”, encerrou.

Diário do Pará, 26/02/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos do jogo!