Zé Teodoro, Nadson e Max
Zé Teodoro, Nadson e Max

Após a viagem que fez ao interior de São Paulo no final de semana, a fim de tratar de assuntos particulares, o técnico Zé Teodoro comanda na manhã de hoje (02/03) treinamento tático visando ao jogo da próxima segunda-feira, 09/03, contra o Princesa do Solimões (AM), no Estádio da Colina, em Manaus (AM). Jogo que marca o início de uma verdadeira maratona que a equipe irá enfrentar nos 30 dias seguintes.

Ciente da sequência de jogos decisivos que terá pela frente, Zé Teodoro acredita que seus atletas estarão preparados para suportar o desgaste causado pelas partidas e deslocamentos nas viagens entre um e outro compromisso.

“Vamos continuar da mesma forma, planejando como na Copa Verde. Vamos jogar para ganhar, mas na medida do que pudermos. Teremos um bom tempo para nos prepararmos antes da estreia no segundo turno e isso pode fazer diferença a nosso favor”, projetou o treinador, que também aposta no bom condicionamento físico de seu grupo para manter a regularidade ao longo deste período de intensa atividade.

“É uma sequência difícil e a preparação física será fundamental. Vamos ter que realizar muitos trabalhos regenerativos a base de crioterapia e relaxamento muscular na piscina, alternando com treinamentos mais leves com bola”, destacou o treinador.

Outras novidades no treinamento desta manhã deverão ficar por conta do retorno do zagueiro Max, que desfalcou a equipe no último jogo por cumprir suspensão disciplinar, e do meia Eduardo Ramos, que viajou para Goiânia (GO) no fim de semana com a autorização da diretoria remista.

Amazônia, 02/03/2015