Welthon
Welthon

Apesar do Clube do Remo ainda não confirmar oficialmente a contratação, o meia-atacante Welthon já fala como jogador do Leão. Na semana passada, o jogador do Tapajós havia revelado negociar com os azulinos. Nesta sexta-feira (22/05) o empréstimo foi confirmado pelo presidente do Boto, Sandicley Monte. Agora, o jogador deu detalhes sobre o acordo e demonstra ansiedade para iniciar o novo desafio da carreira.

“Fiquei de assinar o pré-contrato e me apresentar na quarta-feira (27/05) com o restante do elenco. Já está tudo certo e vou defender o Remo na Série D no restante da temporada. Estou tranquilo. Vou dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo e buscar meu espaço na equipe. Espero que possamos fazer uma boa competição e conseguir o acesso a Série C. Vamos luta para isso”, contou Welthon.

Com 22 anos, Welthon tem currículo extenso para a idade. Somente no Pará, ele já vestiu as camisas de Tuna, Paysandu, Tapajós e Independente. O meia-atacante ainda possui passagens por Atlético (GO), Grêmio Anápolis (GO) e Braga, de Portugal.

Além de Welthon, outros 6 jogadores deverão ser apresentados na Toca do Leão no próximo dia 27/05. A estreia do Remo na Série D será no dia 12/07 contra o Vilhena (RO), fora de casa.

Globo Esporte.com, 22/05/2015