Fred Gomes
Fred Gomes

A reapresentação do Remo após a vitória por 3 a 1 sobre um selecionado de Castanhal aconteceu com novidades. A maior delas foi a presença do volante Fabinho, de apenas 20 anos, que iniciou um processo de avaliação para saber se ficará no Leão.

A informação foi confirmada pelo diretor executivo de futebol, Fred Gomes. “Ele está apenas sendo avaliado pela comissão técnica. Não é uma contratação. Para isto acontecer, ele terá de ser aprovado”, frisou.

Por outro lado, o diretor de futebol azulino, Sérgio Dias, foi ainda mais contundente. “Fabinho? Quem é? Não sei de nenhum volante em teste no Remo. Ele pode ser amigo de alguém, mas não será contratado. Não vou contratar nenhum volante para o Remo. Estou em busca de um centroavante e só”, declarou.

Na última semana, o clube contratou o lateral-direito Gabriel Proença após cerca de duas semanas em avaliações no Baenão. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da vitória remista sobre o selecionado castanhalense.

Além do volante, o treino também teve a presença de dois garotos da base: o zagueiro Lucas Matheus e o atacante Júnior Rato. “Eles subirão para compor o treino e estão sendo avaliados. É uma oportunidade para os dois”, disse Fred.

ORM News, 27/07/2015