Léo Paraíba
Léo Paraíba

Após vencer o Náutico (RR) por 3 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Clube do Remo deu mais um passo importante rumo à classificação, ao assumir a liderança isolada do Grupo A1. Com 7 pontos, os azulinos abriram vantagem de 3 pontos para o Nacional (AM), terceiro colocado, próximo adversário do Leão.

As equipes se enfrentam na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). A partida pode deixar os remistas muito próximos da segunda fase da competição.

“Vai ser um jogo difícil e de 6 pontos. Se roubar ponto lá, a gente praticamente encaminha a classificação, mas não vamos com medo. Vamos estudar nessa semana para ver como vamos pegar eles lá”, avisa o técnico Cacaio.

Com uma semana para trabalhar até o jogo da outra segunda-feira (10/08), o treinador remista estuda fazer alterações no time. Fora de campo, Cacaio pode contar com a colaboração de Léo Paraíba. O atacante disputou o último Campeonato Amazonense pelo Princesa do Solimões (AM), time que perdeu o titulo estadual para o Nacional (AM).

“Joguei contra o Nacional (AM) faz um mês. Conheço os jogadores de lá. Vai ser jogo um difícil, mas essa semana nós vamos trabalhar e vou tentar ajudar da melhor maneira possível, passando para o professor as informações que tenho deles”, adianta o jogador.

Portal Arquibancada, 03/08/2015