Tsunami
Tsunami

Um dos grandes destaques das categorias de base do Remo, o zagueiro Tsunami (19 anos) voltou a Belém após ter sido reprovado no período de testes feito no Cruzeiro (MG).

O jovem jogador voltou há menos de duas semanas, mas segue incomunicável. O diretor de futebol do Leão, Cláudio Bernardo, declarou que há o interesse do clube em ter o atleta no Baenão novamente.

“Sabemos do grande potencial e do excelente jogador que é o Tsunami. Infelizmente, aconteceu esta situação com ele, mas o Clube do Remo está de portas abertas. Se ele nos procurar, temos interesse em tê-lo, inclusive para a disputa da Série D, caso sejamos campeões paraenses”, frisou.

Wenderson Souza, conhecido como Tsunami, chegou a deixar o Baenão para passar um período na base do Sport (PE), mas retornou sendo o principal jogador nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa Norte, de 2014, ambas na categoria Sub-20. Antes de deixar o Leão, o jogador também recebeu propostas do Flamengo (RJ) e do Palmeiras (SP), mas preferiu o Cruzeiro (MG).

ORM News, 30/04/2015