Henrique
Henrique

Depois de vencer a seleção de Castanhal, em amistoso realizado neste domingo (26/08), no estádio Maximino Porpino, os jogadores que compõem o elenco azulino se reapresentaram nesta segunda-feira, em Belém.

De volta à Série D, a equipe do técnico Cacaio enfrenta o Náutico (RR) neste domingo (02/08), às 18h30, no estádio Arena Verde, em Paragominas, onde pretende pular definitivamente para a liderança do Grupo A1.

Todo elenco participou de um trabalho técnico. O técnico Cacaio fez algumas observações em cima do que pretende usar diante da equipe de Roraima. Para os azulinos, é obrigação vencer o próximo desafio, principalmente, porque na visão deles, o Clube do Remo entra como favorito e acaba se tornando alvo das demais equipes.

“Todo time que vem jogar contra a gente, vem como se estivesse em uma guerra. Eles vêm para querer ganhar, até porque os nossos jogos são televisionados, todo time sabe que é uma vitrine. Então todos os jogos são difíceis e trabalhamos bem forte para chegar bem preparados”, entende o zagueiro Henrique.

Durante esta semana, Cacaio vai dar ênfase para a parte tática, afim de aprimorar o grupo, enquanto vai moldando o time conforme precisa.

“Ele escala o time de acordo com o adversário. Independente de quem jogue, os 11 que começam o jogo estão sempre fechados para fazer uma boa partida. A gente sabe que a tabela mostra outra coisa, mas eles chegam aqui para arrancar os 3 pontos. Queremos sair com os pontos, que serão importantes nessa trajetória”, completou.

Diário do Pará, 28/07/2015