Zé Teodoro
Zé Teodoro

Até o dia 09/03, quando retorna aos gramados pela Copa Verde, contra o Princesa do Solimões (AM), o plantel azulino fará uma intensa jornada de treinos, na capital paraense. Uma possível intertemporada foi descartada pela presidência do clube, mas o time pode disputar amistosos. De acordo com o vice-presidente, Henrique Custódio, a preparação será mesmo Belém, mais especificamente na toca remista.

“Vamos treinar no Baenão. Já temos toda a programação feita pela comissão técnica. Vamos trabalhar muito forte na parte muscular, física, técnica, tática e fisiológica. Tudo será aqui em Belém, até porque o Baenão tem servido como uma espécie de Centro de Treinamento”, explicaa o dirigente.

Custódio destaca que, embora esteja servindo para treinos, o Evandro Almeida não está parado no tempo. “Temos um grupo exclusivo que envolve diretores e associados, que estão reunindo para discutir a parte financeira que nos fará tocar a obra do Baenão. São várias situações discutidas”, prossegue.

Quanto aos amistosos, o vice-presidente informou que o Departamento de Futebol pode anunciar em breve a realização de alguma partida contra um adversário a ser definido nos próximos dias.

Diário do Pará, 27/02/2015