Fred Gomes
Fred Gomes

O volante Ilaílson pode trocar o Remo pelo Paysandu. Homem de confiança de Cacaio no Leão, o jogador acabou seduzido pela proposta, que lhe dá a oportunidade de disputar a Série B do Brasileirão. No entanto, para que isso aconteça o rival bicolor terá que desembolsar R$ 500 mil, valor da multa rescisória do vínculo de Ilaílson com o time azulino.

O executivo de futebol remista confirmou a negociação, e garantiu que o clube está irredutível quanto a cobrança da rescisão.

“Hoje (sexta-feira) o jogador chegou e nos comunicou sobre a proposta. Reunimos na sede social e ele nos repassou a proposta que o Paysandu colocou para ele. O Ilaílson ficou interessado, mas nós decidimos que só vamos liberar o atleta caso paguem a multa, que é de R$ 500 mil. A proposta que o Paysandu fez foi boa, um valor bom, e ele nos falou sobre o desejo de atuar em uma Série mais acima, mas o Ilaílson tem contrato com a gente e é um jogador importante para o Cacaio. Não vamos liberá-lo sem sermos compensados por isso”, frisou Fred Gomes.

O dirigente azulino também garantiu que o Remo não está dificultando a negociação por se tratar de uma transação com o maior rival. “Qualquer agremiação que quiser um dos nossos atletas tem que pagar a multa”, resumiu.

Globo Esporte.com, 28/08/2015