Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Cacaio orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Constantemente cobrado pela comissão técnica azulina, o diretor de futebol Sergio Dias tem mostrado certa calma na hora de resolver as questões pendentes, em especial a contratação de jogadores. Aliás, esse é um tema que tem despertado interesse, haja vista as atuais dificuldades de encontrar um atleta para jogar no Remo.

“A situação do Remo é difícil. Tenho conversado com Cacaio, com Fred Gomes. Realmente eles querem lateral-esquerdo, volante e centroavante. Disse para eles sobre alguns atletas. Perguntei se eles viram o jogo do Botafogo (RJ), que tem um garoto de 17 anos na função. No Remo, nós temos um atleta assim, que é o Tsunami. É um jogador elogiado por todos”, argumentou o dirigente.

Apesar do elogio, Tsunami ainda não tem nada formalizado. Enquanto isso, sobre os outros atletas, as dificuldades vão um pouco além. “Todo mundo que quer jogar no Remo, pede R$ 20 mil, R$ 30 mil. É bem complicado trazer assim. Além disso, agora inventaram que o jogador, quando vem, quer receber um salário antecipado. É bem complicado”, acrescentou Sérgio Dias.

Mesmo com todas as dificuldades, o dirigente garante que o Leão tem perfeitas condições de chegar ao objetivo central e que os primeiros adversários não são exatamente tão fortes.

“Vamos com calma, mas nós temos um elenco de qualidade. Convenhamos, se não conseguirmos ganhar o Vilhena (RO), vou te contar…”, encerrou, em alusão ao adversário dos remistas na estreia da Série D.

Diário do Pará, 07/07/2015