Max
Max

Com dois atletas em observação médica (Leandro Santos e Max), os demais remistas sabem que a essa altura o grupo precisará contar com força total. Alguns mais, outros menos importantes, mas para qualquer eventualidade sempre haverá alguém disposto a entrar em campo e brigar pelos 3 pontos.

O principal cuidado é quanto a defesa, com a possibilidade, ainda que remota, de não poder contar com o zagueiro Max. pelo menos é o que pensa o companheiro de setor, Henrique. Ambos formam a dupla titular e a possível ausência de um implica certamente na quebra da sintonia.

“Max é um grande zagueiro, um dos jogadores que mais fez jogos com a camisa do Remo entre todos. A gente teve alguns erros, mas no geral não estamos comprometendo. Se ele for um desfalque, pode ter certeza que será uma ausência muito sentida”, alegou Henrique.

No entanto, a expectativa do Departamento Médico é boa. Por outro lado, a ausência do volante Leandro Santos, até entre os atletas, não é tão dolorida, uma vez que Cacaio já vem montando o time com dois volantes.

“Leandro é outro bom jogador, que vinha ajudando muito no esquema com três volantes, mas outros jogadores também estão prontos para ajudar o time. Nessas horas, às vésperas do jogo que mais promete em toda a primeira fase, é importante ter o grupo inteiro à disposição. Graças a Deus, estamos nessa condição”, argumentou o volante Chicão.

Diário do Pará, 03/09/2015