Welthon e Felipe Macena
Welthon e Felipe Macena

No amistoso deste domingo (26/07) de manhã em Castanhal, contra a seleção do município, os gols do Clube do Remo saíram apenas no segundo tempo, justamente quando o time estava formado quase apenas pelos considerados reservas. No fim, 3 a 1 para o Leão Azul no estádio Maximino Porpino.

Isso foi algo ressaltado pelo técnico Cacaio, quando afirmou que pretende fazer mudanças na equipe para o próximo domingo (02/08), quando o jogo é para valer, contra o Náutico (RR), em Paragominas, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para esses jogadores, o amistoso de ontem foi muito válido.

“Foi o primeiro jogo e já encarei a temperatura alta, mas está valendo. Acho que pude ajudar e foi um bom treino. Acho que atendi ao que o professor Cacaio pediu. Fiquei mais na marcação e, quando deu, fui para cima, ajudar na frente”, comentou o lateral-esquerdo Rodrigo Soares.

O volante Felipe Macena, outro à procura de espaço, comemorou o fato de ter feito duas assistências, ontem. “Treino esses lançamentos e o pessoal já sabe que gosto de tentar esses lances. O professor conta comigo e espero estar sempre jogando para mostrar serviço”, comentou.

O Liberal, 27/07/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Seleção de Castanhal 1×3 Remo