Igor João e Edicleber
Igor João e Edicleber

A preparação para a Série D do Brasileirão segue a todo vapor pelos lados do Baenão. A movimentação desta sexta-feira, dia 29/05, foi dividida em dois grupos: enquanto uma parte do elenco treinava na academia, o restante do grupo ficou no gramado sob o comando do preparador Róbson Melo.

Liberado após efeito suspensivo concedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o zagueiro Igor João estará de fora apenas da primeira partida da Série D, mas destacou a importância da preparação para a disputa competição.

“Estou bastante feliz. Eram 4 jogos e agora, com efeito suspensivo, vou pode atuar. Estou fora do primeiro jogo, mas no segundo estou à disposição do técnico Cacaio. Vou trabalhar mais forte. Sabemos que a Série D é um campeonato difícil, mas temos toda a capacidade de conseguir o acesso”, contou o zagueiro.

Igor João é um dos remanescentes da temporada. O zagueiro comentou sobre a chegada das novas contratações do Leão para a competição.

“São jogadores de qualidade, que fizeram belos trabalhos em seus clubes e vão ajudar bastante na competição. Vamos trabalhando para estar bem fisicamente e tecnicamente quando chegarmos ao nosso primeiro jogo”, declarou o defensor do Leão.

Globo Esporte.com, 29/05/2015