Remo 3x0 Palmas-TO (Eduardo Ramos)
Remo 3x0 Palmas-TO (Eduardo Ramos)

Tendo em mãos uma proposta 500% maior que a do Remo, vinda do clube chinês Guangzhou Evergrande, o meia Eduardo Ramos segue sem definição de destino. A negociação com o time treinado por Luiz Felipe Scolari pode ser concretizada entre os dias 28/11 e 10/12, período que acontece a janela de transferências internacionais.

Diante da possibilidade de manter o camisa 10 no Baenão, o Remo convocou uma reunião com o pai e procurador do atleta, Carlos Martins, para ressaltar o interesse azulino.

“Conversamos com ele hoje (quarta-feira) e ele nos explicou toda a situação. Estamos bem esperançosos de que o Eduardo Ramos vai ficar no Remo para 2016. Isto ainda depende da questão da janela, mas podemos dizer que a permanência dele no clube é bem provável”, disse Dirson Neto, da Comissão de Futebol do Leão.

Desde o final da temporada de jogos para o Leão, o pai de Eduardo Ramos também vem ajudando o clube na indicação de nomes para compor o grupo para o próximo ano. Uma lista de 10 jogadores teria sido deixada pelo empresário.

Entre os nomes, está o do volante Zé Antônio (ex-Paysandu e recentemente no América-RN) e também estariam outros como o lateral Wellington Saci (CRB-AL), o meia Marquinhos (Macaé-RJ) e os atacantes Pipico (Macaé-RJ) e Neto Baiano (Criciúma-SC).

ORM News, 25/11/2015