Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

“O baixinho pega pesado”, foram as palavras do meia Eduardo Ramos sobre o preparador físico do Leão, Robson Melo. Na tarde desta sexta-feira, dia 28/08, os azulinos sofreram nas mãos do profissional durante o treinamento, que foi realizado em uma arena de futebol no centro da cidade.

“Ele trabalha bem, é um excelente profissional e uma boa pessoa. Sempre fazemos direito e levamos a sério o trabalho que ele passa com maior intuito possível de fazer o melhor”, explicou Eduardo Ramos.

Apesar do Remo já estar na segunda metade da fase de grupos da Série D, é fundamental manter os trabalhos físicos ao longo da competição, explicou Robson Melo.

“Trabalho de continuação e manutenção do planejamento. Graças a Deus vem sendo bem feito. Espero que eles possam vir nessa evolução física. Eles estão tentando o máximo possível evoluir a cada dia de trabalho. Quem ganha com isso é o Remo e o Cacaio, por poder utilizar os jogadores que quiser”, explicou Melo.

Os azulinos realizam neste domingo, dia 30/08, um amistoso diante do Izabelense, no Mangueirão. O preparador físico garante que todo o time está em condições de jogar uma partida completa.

“Estamos analisando ainda. O professor Cacaio já me passou basicamente o que ele vai precisar. Caso ele precise de todos os atletas para o amistoso, eles estarão disponíveis, até mesmo para o Cacaio poder pensar em como montar o time que vai jogar contra o Rio Branco (AC)”, explicou.

Globo Esporte.com, 28/08/2015