Zulu
Zulu

O Clube do Remo pode anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Zulu, que disputa a Série C do Brasileirão pelo Juventude (RS). Perto de completar 32 anos (faz aniversário no próximo sábado, dia 05/09), ele acumula passagens por mais de 15 equipes e é considerado um dos maiores artilheiros do time gaúcho, onde já marcou mais de 130 gols.

“O atacante Zulu está 99,9% certo com o Remo, deve fechar hoje (terça-feira) com a gente e se apresenta na quarta-feira (02/09) no período da noite ou na quinta-feira pela manhã. Caso ele não venha, temos um plano B, porém, não posso adiantar o nome”, disse o diretor de futebol do Remo, Sérgio Dias.

Com a chegada de um atacante, o Remo deve, pelo menos por enquanto, encerrar o ciclo de contratações para a sequência da Série D. De acordo com Dias, o interesse era fechar com mais um meia, mas as dificuldades financeiras que o clube enfrenta dificultam a chegada de um outro reforço.

“Deve ser o último reforço do Remo para a temporada por conta da nossa situação financeira, que é crítica. Gostaríamos de contratar mais um meia para jogar ao lado do Eduardo Ramos, mas esses problemas não permitem que façamos uma nova contratação”, comentou.

Globo Esporte.com, 01/09/2015