Antônio Mileo
Antônio Mileo

A semana do Remo começou com o clube recebendo uma notícia não muito agradável. O diretor de futebol Antônio Mileo está deixando o cargo. O advogado explicou que o motivo para a saída tem a ver com sua vida profissional.

“Fui convidado para suprir a ausência do Albany Pontes, que estava de licença. Levei até onde pude. Tenho que viajar para fora de Belém, ficar vários dias fora e o Remo não pode sofrer com isso. Estou deixando apenas a diretoria, mas o Remo sempre jamais vou deixar, pois é minha vida”, disse.

Ao ser indagado sobre o trabalho realizado nesses 2 meses que esteve no cargo e o que está faltando para o time emplacar na temporada, Mileo respondeu de forma positiva.

“Do jeito que pegamos o Remo, cheio de problemas e dívidas trabalhista, se não foi ótimo, foi o possível que se pode fazer. Estamos no caminho certo, temos um grande treinador. Acredito que trazendo 2 nomes conseguiremos os nossos objetivos”, disse.

Até o momento, nenhum nome novo foi anunciado para substituir Mileo. O ex-presidente Zeca Pirão chegou a ser lembrado, mas disse que não tem intenções de assumir um cargo oficialmente. Por enquanto, Cláudio Bernardo segue como único responsável pela função.

Globo Esporte.com, 02/03/2015