Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo enfrenta o Náutico (RR) no próximo domingo (02/08), a partir das 18h30, na Arena Verde, pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão. O adversário vive uma situação complicada na competição, ocupando a última colocação com -3 pontos, por conta de uma punição imposta pelo STJD.

Apesar do momento ruim dos roraimenses, o meia Eduardo Ramos descarta facilidades no jogo que pode valer o primeiro lugar isolado do Grupo A1 ao Leão.

“Isso só faz aumentar ainda mais a cobrança. Sabemos que esse é um jogo de extrema importância, pois vamos disputar a liderança. Precisamos entrar ligados, bastante focados para que não tenhamos surpresas. Precisamos dessa vitória”, comentou.

Eduardo Ramos também pediu um apoio maior da torcida do Remo no confronto em Paragominas. Pela 2ª rodada da Série D, apenas 1.610 torcedores pagaram ingresso, com mais 303 credenciados.

“A gente sabe da importância que tem o nosso torcedor para o time. Eles nos apoiam, incentivam pelos resultados. Aproveito para chamar todos eles a comparecerem em maior número. Que eles possam nos incentivar em Paragominas nesse jogo importante do próximo domingo”, completou Ramos.

Globo Esporte.com, 29/07/2015