Cacaio
Cacaio

O técnico Cacaio avaliou como normal a saída do atacante Flávio Caça-Rato do Remo. O novo treinador azulino admitiu que teve pouco contato com o jogador desde a sua chegada ao clube na última terça-feira, 31/03, após se desligar do Cametá. Cacaio acredita que, a partir de agora, só ficarão os atletas que se comprometerem com a recuperação do Leão.

“Tive menos de quatro horas de contato com ele (Caça-Rato). A gente fica triste com isso, mas também entende a situação do jogador. Se ele tem uma coisa melhor, que siga o seu caminho. O Remo é grande e não pode ficar refém de ninguém, nem dele, nem do Cacaio. É hora de unir as forças, mas como? Aqueles que estão com vontade de tirar o Remo dessa situação, que fiquem no barco. Quem não quiser, que pule enquanto é tempo”, comentou.

Além de apresentar dificuldades técnicas e táticas dentro de campo, o Remo convive com problemas internos. O elenco de futebol profissional cobra o pagamento de salários atrasados, o que pode estar atrapalhando o desempenho do time nas últimas partidas. Com franqueza, Cacaio afirmou que só as vitórias poderão melhorar o ambiente remista.

“Tive uma conversa com alguns jogadores e a gente precisa ser forte nesse momento. O Remo sendo forte, com certeza o torcedor vai voltar ao estádio para nos ajudar e as coisas vão melhorar. Que os jogadores possam fazer um grande jogo na quinta-feira (02/04, contra o Atlético-PR). Com isso, o estádio vai estar lotado no Re-Pa (domingo, 05/04), a diretoria vai cumprir os compromissos e todo mundo vai voltar a ficar feliz. Essa é uma semana decisiva para esses vencimentos que estão atrasados”, concluiu.

Globo Esporte.com, 01/04/2015