Bismark
Bismark

Quando a bola rolar no gramado do Mangueirão na noite desta quinta-feira (26/03), Remo e Gavião farão um jogo decisivo para as ambições das duas equipes na competição.

Com um clássico contra o Paysandu no final de semana, o Leão Azul precisa vencer para chegar à partida com situação tranquila na tabela, em vantagem sobre os concorrentes da Chave A1 e se preocupando apenas com seus próprios jogos.

Já o Gavião joga a sua vida nessa partida. Na 9ª colocação na classificação geral, o time dos índios está 3 pontos atrás do 8º colocado – o próprio Remo. Em caso de revés, dificilmente o time conseguirá se salvar do rebaixamento.

Para garantir bom público e aumentar a arrecadação em relação às últimas rodadas, a direção azulina resolveu manter o preço promocional dos ingressos para o jogo, com as arquibancadas custando R$ 20 e cadeiras R$ 40.

Com o desfalque do zagueiro Ciro Sena, gripado, e do volante Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou pelo retorno de Raphael Andrade à zaga titular azulina e por recuar Felipe Macena para a cabeça de área. Entretanto, Zé Teodoro afirma que pode fazer algumas mudanças – como a entrada de George Lucas no lugar de Levy e Mateus Carioca no lugar de Alex Ruan, no meio de campo.

“Se lançarmos o Jadílson como titular hoje, ele vai ter menos tempo para se recuperar antes do clássico. Isso pode ser um problema. São situações que nós vamos avaliar até o horário da partida”, comentou o treinador azulino.

A equipe do Gavião terá duas mudanças. Roberto e Cléo sentiram lesão na região da coxa durante a semana e não viajaram. O técnico Vitor Jaime, retornando ao banco de reservas após se recuperar de quadro de dengue, não fez mistério e anunciou a entrada de Preto Marabá e Ricardinho na sua equipe titular.

Diário do Pará, 26/03/2015