Claudecir
Claudecir

Líder do grupo A1 da Série D do Brasileirão, o Remo segue em busca de um centroavante. No trabalho de negociações, Claudecir (ex-Brasiliense-DF) já foi descartado para dar espaço a um jogador do futebol paulista.

O diretor de futebol do clube, Sérgio Dias, revelou que a conversa com o atacante já está “muito bem encaminhada”, mas preferiu não expor o nome do atleta.

“Tudo está muito bem amarrado. O jogador já deve chegar aqui nesta semana e todos vão saber todas as informações sobre ele”, comentou.

O motivo para a finalização das conversas com Claudecir, de acordo com Dias, aconteceu por se tratar de um atacante “que está parado há mais de 60 dias”. “Não dá para trazer um cara para ganhar condicionamento físico, porque a Série D é curta”, complementou.

Atualmente, o técnico Cacaio dispõe de cinco opções para o ataque, são elas: Rafael Paty, Aleílson, Welthon, Léo Paraíba e Sílvio.

Na última semana, o volante Fabinho, de 20 anos, que estava no Grêmio Anápolis (GO), iniciou um período de avaliações no Remo, mas o veredito acerca de sua contratação ainda deve demorar.

“Estamos avaliando esta situação. A decisão só vai sair daqui a uns 20 dias”, finalizou Dias.

ORM News, 03/08/2015