Rodrigo Soares
Rodrigo Soares

A diretoria do Remo confirmou a contratação do lateral-esquerdo Rodrigo Soares, 22 anos, que estava no Taubaté (SP), mas é formado nas categorias de base do Palmeiras (SP). A informação foi repassada pelo diretor de futebol azulino, Sergio Dias.

“Fechamos com ele após alguns dias de negociação. Rodrigo é formado na base do Palmeiras (SP) e tem passagem pelo São Caetano (SP) e Grêmio Barueri (SP). Ele chega terça-feira (21/07), mas não sei exatamente o horário do desembarque”, adiantou Dias.

O dirigente confirmou que o clube, a partir desta semana, vai iniciar as buscas por um atacante. Claudecir, ex-Brasiliense (DF), 26 anos, foi oferecido, mas o Remo revelou não ter interesse no jogador por conta do tempo afastado dos gramados. O atacante está parado há cerca de 2 meses.

“Estávamos buscando um volante e contratamos. Depois fomos atrás de um lateral-esquerdo e fechamos hoje (segunda-feira). Agora, essa semana, vamos correr para fechar com um atacante. Esta é a nossa meta desde que assumimos, há um mês”, explicou o cartola.

Globo Esporte.com, 20/07/2015