Cacaio
Cacaio

O novo treinador do Remo tem chegada prevista na capital paraense para o final da manhã desta terça-feira, dia 31/03, segundo informou o próprio Cacaio. O ex-comandante do Cametá afirmou que, inicialmente, o acerto feito com o presidente Pedro Minowa é para os próximos 4 jogos.

“Inicialmente, fechamos com o presidente Minowa um pacote para esses 4 jogos. Já deixei tudo acertado aqui com a diretoria do Cametá e amanhã (terça-feira) pego a primeira lancha e devo chegar a Belém por volta de 10h30 ou 11h. Acredito que pela tarde acontece a apresentação oficial”, declarou o treinador, que manterá a mesma comissão técnica azulina.

Cacaio assume o Remo após a queda do pernambucano Zé Teodoro, que não resistiu aos 3 a 1 no clássico deste domingo, 29/03. No Mapará desde o ano passado, o treinador comandou o time em 11 partidas. Na edição deste ano, conquistou 3 vitórias, chegando, inclusive, na fase semifinal do primeiro turno.

A missão de Cacaio no Remo é árdua. O time precisa vencer a Taça Estado do Pará de qualquer maneira e, em seguida, a Taça Açaí, para seguir com calendário até o final do ano. Caso contrário, terá o mesmo destino de anos anteriores, quando encerrou as atividades ainda no primeiro semestre.

“A nossa ideia é essa, conquistar a vaga na Série D. Depois disso, a minha ideia é renovar aqui com o Remo e ficar até o final da temporada. Sabemos que é difícil, o campeonato é muito disputado, mas vamos correr atrás desse objetivo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 30/03/2015