Cacaio e Leandro Santos
Cacaio e Leandro Santos

Seria um treino fechado para a imprensa e para os torcedores, um dia de mistérios no último treino do Remo em Belém antes da viagem rumo a Ponta Grossa (PR), onde enfrentará o Operário (PR), pelas quartas de final da Série D do Brasileirão, mas o técnico Cacaio resolveu abrir os portões do Baenão.

Diferente da tática utilizada pelo técnico Itamar Schulle, no adversário paranaense, o Remo anunciou que a movimentação, no Baenão, seria sem a presença de imprensa e torcedores, mas Cacaio mudou de ideia.

A movimentação no gramado azulino foi um coletivo que contou com mudança na escalação titular. Além da entrada de Mateus Muller na lateral-esquerda, no lugar do suspenso Alex Ruan, o Leão treinou com o retorno do volante Leandro Santos em detrimento ao atacante Aleílson.

A equipe principal, portanto, iniciou os trabalhos voltando ao 4-4-2, sob duas variações: a primeira com a entrada de Leandro Santos como terceiro volante e a segunda como Edicleber apoiando o setor de criação das jogadas. O time teve Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Mateus Muller; Ilaílson, Chicão, Leandro Santos (Edicleber) e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Kiros.

A delegação do Remo viaja rumo a Curitiba (PR) às 05h25 da madrugada desta quinta-feira (08/10) e realizará treinamento no CT do Coritiba (PR) na manhã do dia seguinte, antes de seguir rumo a Ponta Grossa (PR), cidade onde vai enfrentar o Operário (PR), às 19h deste sábado (10/10), no estádio Germano Krüger, pela primeira rodada das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

ORM News, 07/10/2015